Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Linense busca repetir feito de 2017 e avançar ao "mata-mata"

.

RAFAELA CARDOSO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Assim como a maioria dos times do interior, o Linense tem como principal objetivo manter-se na primeira divisão do Campeonato Paulista. Em 2017, o time conseguiu chegar às quartas de final do Estadual pela primeira vez na história, mas acabou eliminado pelo São Paulo. A boa campanha na primeira fase do ano passado faz com que o objetivo seja ainda maior neste ano.

O meia e ídolo Thiago Humberto é um dos que tiveram contrato renovado com o clube. Ele irá para seu quarto Paulistão com o time. No último, o jogador contribuiu para a primeira classificação do time alvirrubro a um mata-mata do Paulista.

"Dentro do perfil que traçamos, não tivemos uma grande dificuldade. A maioria dos atletas já passou pelo Linense e está retornando. Se contarmos, serão mais de dez jogadores que já passaram pelo clube", afirmou o gerente de futebol da equipe, Fausto Momente.

Novamente sob comando do técnico Moacir Júnior, o Linense pode dar voos mais altos e tentar fazer história entre os times do interior na elite do Estadual.

"Há algum tempo programamos a montagem do elenco para o Paulistão, que será, para mim, mais difícil que em 2015, pela linda campanha que o Linense fez no ano passado" falou o técnico, confiante em outro bom Estadual do clube.

FICHA TÉCNICA

Apelido: Elefante da Noroeste

Fundação: 11/2/1930

Estádio: Gilberto Siqueira Lopes, com capacidade para 15.770 pessoas

Principais títulos: 1 Copa Paulista (2015) e 2 Séries A-2 do Paulista (1952 e 2010)

Melhor colocação: 7º (2017)

Colocação no Paulista-17: 7º

Técnico: Moacir Júnior

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber