Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Santos pode receber novos reforços após início do Paulista

.

FELIPE CERQUEIRA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Romário e Eduardo Sasha, ambos de 25 anos, são os únicos reforços até agora. Mas, de acordo com o presidente José Carlos Peres, outros jogadores poderão ser contratados pelo Peixe com o Paulista em andamento.

Com Gabigol, 21, as conversas estão adiantadas. "Entre nós e o jogador está tudo fechado", disse Peres. Falta só convencer a Inter de Milão, da Itália, a aceitar o parcelamento de R$ 5,8 milhões, valor total com que o alvinegro teria de arcar em salários até o final do empréstimo, em dezembro.

"O Gabriel é um menino que é nosso ídolo, preenche todas as condições para vestir a camisa do Santos, mas não depende mais da gente. Fizemos a nossa proposta, estamos aguardando o retorno da Inter de Milão."

A história de Robinho no Santos é maior do que a de Gabigol, mas a diretoria não está otimista de que viabilizará sua volta. O clube vê o Grêmio mais disposto a atender às muitas exigências do atacante de 33 anos.

Mais fácil é a contratação de Tréllez, 27, atacante do Vitória. "Grande jogador, um perfil muito bom para o clube", definiu Peres.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber