Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

No Santos, Jair Ventura encara seu primeiro desafio longe de casa

.

FELIPE CERQUEIRA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Jair, eu espero que você tenha tanto sucesso no Santos como eu tive com o seu pai na seleção. Conquiste muitos títulos para nós." A mensagem de boas-vindas do Rei Pelé deixou "arrepiado" o novo treinador santista e exprimiu o sentimento da torcida do clube.

Há na Baixada a sensação de que o filho de Jairzinho, o furacão da Copa de 70, repetirá na Vila o mesmo sucesso que teve em outro alvinegro, o carioca.

"Fiquei arrepiado. Perguntei até se era verdade. Não vejo como pressão, foi uma honra. Agradeço ao Rei e espero corresponder. É uma grande responsabilidade", falou Jair Ventura. "Fui muito bem recebido. A torcida, mesmo antes de eu acertar, implorava pelo meu nome. Esse carinho mexeu comigo."

O Peixe será o segundo clube na carreira do carioca. Após dez anos no Botafogo, onde exerceu as funções de preparador físico, auxiliar e treinador, Jair tentará provar que está entre os grandes comandantes do Brasil.

"Troquei um gigante por outro. Encaro um novo mercado, onde poderei apresentar meu trabalho mais de perto. Achei que era a hora de trabalhar em um grande centro como São Paulo."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber