Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Roger busca afirmação no comando do Palmeiras

.

ALEXANDRE DE AQUINO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O novo comandante do Palmeiras, Roger Machado, terá que driblar a desconfiança por parte da torcida neste início de trabalho. Estudioso, ele passa por situação semelhante à vivida em 2017 por Eduardo Baptista, que chegou ao clube como um nome promissor após bons trabalhos no Sport e na Ponte Preta.

A desconfiança por não ter ido bem no Fluminense e a relação ruim do pai com o Palmeiras já o atrapalhavam, mas sua maior dificuldade foi a sombra do retorno de Cuca, campeão brasileiro em 2016, algo que o novo comandante não vai ter.

Roger teve um trabalho consistente no Grêmio e depois não repetiu o mesmo padrão no Atlético-MG.

"Os insucessos não estão ligados à pouca ou muita experiência, por ser estudioso ou não. Entendo a preocupação do torcedor. Ele deseja que seu time vença. Isso não me preocupa. Quero convencê-los a ficar do nosso lado", afirmou Roger.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber