Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Corinthians reforça a lateral e a zaga, mas ainda busca um "9"

.

LUCIANO TRINDADE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Campeonato Paulista vai começar com o Corinthians ainda garimpando o mercado em busca de reforços. A mira da diretoria está tentando encontrar um artilheiro para suprir a perda de Jô.

Desde o fim do Brasileiro, o Corinthians teve três baixas importantes. Saíram Pablo, Guilherme Arana e o próprio Jô. Para a zaga, Henrique, de 31 anos, vindo do Fluminense, está acertado com o clube. À esquerda, Juninho Capixaba, 20 anos, ex-Bahia, foi o escolhido para a lateral.

Encontrar um novo atacante, porém, tem sido a grande dificuldade da diretoria. O nome que esteve mais perto do Parque São Jorge foi o de Henrique Dourado, outro que viria do Fluminense. Mas a negociação fracassou.

Apesar do dinheiro que recebeu com a venda de Jô (cerca de R$ 43 milhões), o Corinthians já avisou que não fará grandes investimentos para trazer um novo atacante.

A ideia é seguir garimpando o mercado, incluindo os países sul-americanos.

Além de Capixaba e Henrique, o Corinthians também contratou o volante Renê Júnior, ex-Bahia, 28 anos, e o meia-atacante Júnior Dutra, ex-Avaí, de 29.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber