Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Pelé surge de andador e cita boa recuperação

.

PEDRO IVO ALMEIDA

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Pelé foi a grande atração da apresentação do Campeonato Carioca, ocorrida nesta segunda-feira (15), na Cidade das Artes, no Rio. Embaixador do torneio, o maior camisa 10 do futebol mundial mostrou um lado brincalhão ao abordar a sua condição de saúde atual.

Depois de surgir em uma cadeira de rodas no sorteio dos grupos para a Copa do Mundo no fim do ano passado, o "Rei do Futebol" agora utilizou um andador.

"Eu estava conversando com o Pepito sobre a minha entrada. Se eu viria de andador ou com um companheiro. Falei: primeira vez que Deus me deu uma chuteira nova, deixa eu usar. Mas queria agradecer mesmo pela minha recuperação. Foram mensagens de todo o mundo, feliz por estar me recuperando de três cirurgias nos últimos anos", comentou Pelé.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber