Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Nadal reestreia 'estilo clássico' e vence dominicano na Austrália

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de quase 10 anos, o espanhol Rafael Nadal voltou a disputar uma partida com um uniforme sem mangas, estilo com o qual marcou época no tênis, e passou fácil pela primeira rodada do Aberto da Austrália nesta segunda-feira (15).

Reestreando o visual, Nadal não tomou conhecimento do dominicano Víctor Estrella Burgos e cedeu apenas três games ao longo de toda a partida para vencer por 3 sets a 0, parciais de 6/1, 6/1 e 6/1.

Na segunda rodada, Nadal terá pela frente o argentino Leonardo Mayer, que na estreia venceu o tcheco Nicolas Jarry por 3 sets a 0, parciais de 6/2. 7/6 (7-1) e 6/3.

Atual líder do ranking, Nadal busca seu segundo título do Aberto da Austrália após nove anos da conquista em 2009. Na última edição, o espanhol foi derrotado na final pelo suíço Roger Federer.

BRASILEIRO

O brasileiro Rogerio Dutra Silva teve muitas dificuldades contra o australiano Nick Kyrgios, 17º no ranking da ATP, e foi eliminado na estreia ao perder por 3 sets 0, parciais de 6/1, 6/2 e 6/4. Rogerinho é o 98º do ranking mundial.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber