Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Sem Dourado, Corinthians faz proposta de dois anos para Gilberto

.

DANILO LAVIERI

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians apresentou uma proposta de dois anos para contratar o atacante Gilberto. Após desistir de Henrique Dourado, a equipe paulista coloca o ex-são-paulino como número 1 para a reposição de Jô, que foi para o Japão.

Uma reunião nesta semana pode definir o acordo com o jogador que está livre para assinar com qualquer time. Publicamente, o presidente alvinegro, Roberto de Andrade, nega, mas a informação foi divulgada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.

A negociação pode ser definida nos próximos dias após a delegação corintiana voltar dos Estados Unidos, onde jogou duas partidas, empatou uma e perdeu a outra. Na quarta, o time estreia no Paulistão, contra a Ponte Preta, no Estádio do Pacaembu.

Gilberto seria a alternativa do atual campeão brasileiro para a perda de Jô. Por dias, o time se empolgou com a chance de contratar Henrique Dourado, do Fluminense. O atacante até chegou a pedir para sair, mas não teve o pedido atendido pelo Tricolor das Laranjeiras.

O atacante chegaria para reforçar a concorrência dentro do elenco pela vaga de goleador. Atualmente, Kazim e Lucca são os dois principais nomes que já estão sob o comando de Fábio Carille.

Na internet, alguns corintianos pedem que a diretoria desista da contratação de Gilberto por causa de uma decisão do atacante de anos atrás. Na ocasião, em 2011, ele preferiu fechar com o Internacional a jogar pelo time de Parque São Jorge.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber