MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Zidane culpa 'bola que não entrou' e diz não haver explicação para crise

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Zinedine Zidane disse não haver explicação para a crise do Real Madrid, derrotado por 1 a 0 em pleno Santiago Bernabeu pelo Villarreal, neste sábado (13), pelo Campeonato Espanhol. Em entrevista coletiva pós-jogo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2018, 17:25:00 Editado em 13.01.2018, 17:25:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Zinedine Zidane disse não haver explicação para a crise do Real Madrid, derrotado por 1 a 0 em pleno Santiago Bernabeu pelo Villarreal, neste sábado (13), pelo Campeonato Espanhol. Em entrevista coletiva pós-jogo, ele lamentou as chances perdidos pelo time merengue.

continua após publicidade

No primeiro tempo, o Real Madrid criou boas chances de gol, mas parou em mais uma boa atuação do goleiro Asenjo, do Villarreal, na temporada.

"Quando a bola não quer entrar é muito difícil. Os jogadores se esforçaram bastante. Fizemos uma boa partida, mas se a bola não quer entrar é complicado. Quando se tem a chance, tem que marcar. Ultimamente a bola não está querendo entrar. Tivemos ocasiões para marcar", afirmou.

continua após publicidade

Com o novo tropeço em casa -terceiro jogo sem vitória no Espanhol-, o Real se manteve na quarta colocação, com 32 pontos, muito longe da briga pela liderança. Com um jogo a menos, o Barcelona tem 48 pontos, enquanto o segundo colocado, o Atlético de Madrid, tem 39.

"Não podemos nos entregar. Não há explicação. Temos que pensar na partida de quinta-feira [Copa do Rei]. Temos que pensar em ganhar. A situação está cada vez mais complicada. Temos que ir partida a partida para mudar essa série ruim", disse.

"É uma situação difícil porque nunca vivemos. Para os jogadores é complicado. Eles estão tentando, mas a bola não está entrando. O bom do futebol é que sempre há jogos e já na quinta temos outro. O jogo de hoje não podemos mudar, estamos doloridos pela derrota, mas não vamos mudar nossa mentalidade de seguir adiante e lutar", completou.

O Real volta a campo na próxima quinta-feira para encarar o Leganés, fora de casa, pelas quartas de final da Copa do Rei.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Zidane culpa 'bola que não entrou' e diz não haver explicação para crise"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!