Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Real Madrid perde e Barcelona pode abrir 19 pontos de vantagem

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Atual bicampeão europeu e campeão mundial de clubes, o Real Madrid saiu de campo vaiado pelos seus torcedores no estádio Santiago Bernabéu. Neste sábado (13), a equipe foi derrotada pelo Villarreal por 1 a 0 e ocupa a quarta colocação no Campeonato Espanhol. Se vencer o Real Sociedad, também neste sábado, o líder Barcelona vai abrir 19 pontos de vantagem sobre o maior rival.

O gol da vitória do Villarreal foi marcado aos 43 do 2º tempo por Pablo Fornals, que encobriu o goleiro Navas.

Quando a partida acabou, grande parte do público vaiou os jogadores a acenou lenços brancos, o sinal característico no futebol espanhol de que a torcida está descontente com o time.

O resultado acontece no momento em que ressurgem boatos no país de que o atacante Cristiano Ronaldo, atual dono do título de melhor jogador do mundo, pode deixar o clube e ir para o Chelsea (ING). O galês Gareth Bale também é alvo de rumores de que pode ser negociado.

Apesar de ter conquistado o Mundial de Clubes em dezembro, ao derrotar o Grêmio na final, o Real Madrid não realiza boa temporada, se comparada com as últimas sob o comando de Zidane. Além de ocupar a quarta posição no campeonato local, o time não terminou seu grupo na Liga dos Campeões da Europa como líder. No sorteio, ficou determinado que vai enfrentar o Paris Saint-Germain e fazer a segunda partida fora de casa.

Já são três partidas sem vitória do Real Madrid no Campeonato Espanhol. O último resultado positivo foi a goleada (5 a 0) sobre o Sevilla, em 9 de dezembro do ano passado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber