Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

56ª edição da Prova 28 terá a presença de cinco campeões

.

Os irmãos gêmeos Paulo Roberto e Luiz Fernando de Paula voltam a competir em Apucarana - Foto: Divulgação
Os irmãos gêmeos Paulo Roberto e Luiz Fernando de Paula voltam a competir em Apucarana - Foto: Divulgação

A 56ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro no naipe masculino, com percursos de 5 e de 10 Km, terá a presença de cinco campeões na corrida que está marcada para o próximo dia 27 pelas principais ruas de Apucarana.  

Na competição de 5 Km já se inscreveram o rolandense Victor Santos Gomes, da equipe Tucanos, e o cascavelense Luiz Gustavo Elguer. O primeiro atleta foi o primeiro colocado em 2016 e o segundo competidor foi o vencedor na prova do ano passado.
Na corrida de 10 Km desse ano já confirmaram participação o queniano Edwin Kipsang Rotich, da equipe Coquinho/Fila/Bioleve, e o paulista Altobeli Santos da Silva, do Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo. O atleta do Quênia ficou em primeiro lugar na “28” em 2015, enquanto Altobeli foi o campeão da tradicional prova no ano passado. 
O professor José Marcelino da Silva, o Grilo, coordenador geral da “28 de Janeiro”, disse que outro campeão que se inscreveu neste sábado na prova de 10 Km foi o paulista Luiz Fernando de Paula, primeiro colocado na corrida de 2007. O irmão dele, Paulo Roberto de Paula, também será outra atração no próximo dia 27. Na corrida de 2007, Paulo obteve a segunda colocação.
As inscrições serão encerradas nesta quarta-feira na plataforma disponível no site http://www.apucarana.pr.gov.br. Já o lançamento da Prova Pedestre 28 de Janeiro acontecerá no dia 25, a partir das 19 horas, no auditório da Unimed, na rua Clotário Portugal.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber