Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Sem Coutinho pela 1ª vez, Liverpool enfrenta o City

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em seu primeiro jogo sem Philippe Coutinho, vendido ao Barcelona por 160 milhões de euros (R$ 624 milhões), o Liverpool vai enfrentar o Manchester City neste domingo, em Anfield, pelo Campeonato Inglês.

O duelo será a chance para o Liverpool seguir firme na briga pela zona de classificação à próxima Liga dos Campeões. Para isso, terá de terminar entre os quatro primeiros colocados.

Sem Coutinho, o Liverpool deposita suas esperanças no egípcio Mohamed Salah, no senegalês Sadio Mané e no brasileiro Roberto Firmino, que pode assinar novo contrato com o clube.

O City está disparado na liderança, com 62 pontos. O time de Manchester tem 20 vitórias e dois empates em 22 rodadas na competição e ainda está invicto na liga nacional.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber