Mais lidas
Esportes

Com goleiro apucaranense, ‘Figueira’ enfrenta o Santos na Copa São Paulo

.

Revelado pelo Gera, Vitor vem se destacando no Figueirense: duelo neste sábado é contra o “Peixinho” |  Foto: Divulgação
Revelado pelo Gera, Vitor vem se destacando no Figueirense: duelo neste sábado é contra o “Peixinho” | Foto: Divulgação

Com o goleiro apucaranense Vitor Caetano Ferreira, 18, o Figueirense-SC  enfrenta o Santos neste sábado (13) pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo será disputado às 18h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP, com transmissão ao vivo pela SporTV.

Revelado pelo Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera), Vitor está no “Figueira” desde 2013. Desde então pelas categorias de base do clube catarinense, ele tem dois títulos estaduais, uma Liga Metropolitana, uma Copa do Brasil, uma Copa Santa Catarina e a conquista de um torneio no Japão.

Na conversa nesta sexta-feira com a reportagem da Tribuna do Norte por telefone, Vitor não esqueceu as suas raízes, pois fez questão de agradecer todo o apoio no início da carreira da diretoria do Gera, do treinador de goleiros Vágner Xavier, o Vagnão, e do técnico Claudemir Pontin. “Também agradeço a toda a minha família pela ajuda e incentivo, e sempre mantendo os pés no chão e crescendo na carreira a cada dia”, disse o jovem camisa 1 do Figueirense.

Depois da participação na Copa São Paulo, Vitor se apresentará ao time profissional para a disputa do Campeonato Catarinense.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber