Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Primeiro turno da Copa da Amizade vai terminar neste sábado à tarde

.

A Copa da Amizade de Futebol Suíço, categorias master e sênior, está em sua 18ª edição |  Foto: Arquivo/TN
A Copa da Amizade de Futebol Suíço, categorias master e sênior, está em sua 18ª edição | Foto: Arquivo/TN

Vai terminar neste sábado nos campos da Afap, Clube dos XV, Jotão, Ondas Bonés e Telepar, o primeiro turno da 18ª edição da Copa da Amizade de Futebol Suíço. Serão quatro jogos pela categoria master e quatro na categoria sênior.

Às 14h45, pela categoria master, na Afap, a Cunha Cruz joga contra a Konnan Bonés/Expresso São Miguel. No mesmo horário, no campo do Jotão, o Grêmio Diamantina encara a Seven Jeans/Vila Reis. Também às 14h45, na Ondas Bonés, o time local recebe a Import Seguros. Às 16h30, no Clube dos XV, jogarão Fama/Multividros e Servitec/Graff Arts.

Pela categoria sênior os jogos marcados são os seguintes: 14h45, Telepar/Bonemania x CMG Vidros/Caixa (Telepar), Clube dos XV x Iguaçu Auto Center/Paiva Jeans (Clube dos XV); 16h30, Afap x Pro Sports (Afap) e Clube Esquema 10 x Vision/Seven Jeans (Jotão).

A equipe da Fama/Multividros lidera a categoria master com 15 pontos, enquanto o Iguaçu/Paiva é o líder da categoria sênior com 17 pontos ganhos. O atacante Elton, da Fama/Multividros, com 16 gols, é o principal artilheiro da categoria master. Na categoria sênior, os artilheiros são Índio, da CMG Vidros/Caixa, e Joãozinho Paulista, do Iguaçu/Paiva, com 8 gols. 

 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber