Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Apucaranenses se destacam na Copa São Paulo de Futebol Júnior

.

O volante Gabriel Batistuta, o meia-atacante Matheus Dainha e o atacante Matheus, de Apucarana e que defendem a Sociedade Esportiva Itapirense-SP, estão se destacando na tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time paulista conseguiu se classificar para a segunda fase da competição e joga nesta sexta-feira, às 18 horas, em Itapira, contra o Avaí-SC.

O ex-lateral-direito Aílton, conhecido como Cidinho Preto, pai de Gabriel, está acompanhando a competição no interior paulista e disse nesta quinta-feira que a Itapirense terminou a primeira fase em segundo lugar no Grupo 19, com 5 pontos, numa chave composta ainda por Vola Redonda-RJ, Fortaleza-CE e Estanciano-SE.

A Itapirense na estreia venceu o Estanciano por 3 a 2 e depois por dois gols empatou na sequência com Volta Redonda e Fortaleza. O Volta Redonda foi o outro classificado do grupo para a segunda fase. O Fortaleza, terceiro colocado e que não avançou na copa, é treinado por Antônio Carlos, o Totonho, que trabalhou de 2001 a 2003 no Roma Apucarana.

No ano passado a Itapirense foi campeã paulista da Série A2 na categoria sub-20, vencendo o Presidente Prudente na final. Os três garotos de Apucarana quando residiram na cidade atuaram pelo Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera). O técnico do time é o maringaense Reginaldo Lima.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber