Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Grêmio aceita pedido, e Vasco encaminha empréstimo de Henrique Almeida

.

MARINHO SALDANHA E PEDRO IVO ALMEIDA

PORTO ALEGRE, RS, E RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Henrique Almeida deve ser anunciado pelo Vasco nos próximos dias. O Grêmio aceitou pedido de empréstimo feito pelo clube carioca, que depende do aval do jogador para formalizar o acordo.

A informação foi dada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.

O contato as direção sucede o acordo na transferência de Madson ao Grêmio, concretizada nesta quinta-feira. Henrique tem mais dois anos de contrato com o Grêmio e vai cedido por um ano ao time do Rio de Janeiro.

Na temporada passada, o atacante de 26 anos atuou emprestado ao Coritiba e marcou 12 gols em 47 jogos. Os paranaenses, contudo, não firmaram a cláusula de compra prevista em contrato e o atleta retornou a Porto Alegre.

Mesmo carente de centroavantes o Grêmio optou por não integrá-lo ao elenco principal e a negociação deve ter fim com o atleta indo para capital fluminense até o fim desta semana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber