Mais lidas
Esportes

Roger ensaia Palmeiras com Felipe Melo, Lucas Lima e Marcos Rocha

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Roger Machado ensaiou dois times na Academia de Futebol no treino da tarde desta quinta-feira (11). Em um deles, o provável titular, a escalação teve Lucas Lima e Felipe Melo escalados juntos. A formação foi bem parecida com a de Cuca, com três atacantes e três meio-campistas.

As equipes foram montadas com goleiros que revezavam e também não tiveram as presenças de Edu Dracena e Moisés, que fazem trabalho especial nesta pré-temporada. Jean também está fora dos trabalhos após passar por cirurgia no joelho e só deve jogar no fim de fevereiro.

A primeira equipe teve: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Keno, Dudu e Borja.

A outra foi formada da seguinte maneira: Mayke, Emerson Santos, Juninho, Victor Luis, Thiago Santos, Bruno Henrique, Guerra, Michel Bastos, Hyoran e Deyverson.

Allione, Willian, Thiago Martins e Pedrão estiveram do lado de fora das quatro linhas, mas podiam participar do jogo conforme a bola fosse em sua direção.

Conforme a atividade ia se desenvolvendo, eles também trocavam e passavam a fazer parte da formação titular.

Artur e Fabiano funcionavam como curingas, mas também revezam com atletas para poder participar das atividades.

O Palmeiras fará seu primeiro amistoso de pré-temporada nesta sexta-feira, contra o Atibaia, às 16h, na própria Academia de Futebol.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber