Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Bahia troca lateral direito por revelação do Fortaleza de apenas 16 anos

.

SÃO PAULO,S P (UOL/FOLHAPRESS) - O Bahia anunciou nesta quinta-feira (11) uma troca de jogadores com o Fortaleza. O lateral direito Tinga segue para o time dirigido por Rogério Ceni, enquanto o meia-atacante Isaac, de apenas 16 anos, reforça o clube baiano.

De acordo com nota divulgada pelo Bahia, as negociações foram firmadas em caráter definitivo.

Isaac chamou a atenção do clube tricolor na Copa do Nordeste sub-20, disputada em novembro. Neste ano, jogou a Copa São Paulo e somou um gol e uma assistência pelo Fortaleza.

Tinga de 24 anos, chegou ao Bahia em 2016 e disputou apenas 30 partidas com a camisa tricolor. O jogador não convenceu, foi afastado no começo do ano passado e acabou emprestado ao Juventude. Na última quarta, acertou a rescisão com o Bahia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber