Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Documentação deixa Juninho Capixaba fora de estreia do Corinthians no Paulista

.

DASSLER MARQUES

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Ainda sem registro na Federação Paulista e na CBF, o lateral esquerdo Juninho Capixaba não poderá atuar na estreia do Corinthians pelo Campeonato Paulista, na próxima quarta-feira (17), contra a Ponte Preta, no Pacaembu.

Capixaba, egresso do Bahia e já assinou contrato de quatro anos, fez sua estreia diante do PSV Eindhoven na última quarta (10), pela Flórida Cup. Publicada inicialmente pelo "Globoesporte", a informação foi confirmada pelo clube via assessoria de imprensa.

Para que estivesse apto para o confronto, Juninho Capixaba deveria estar inscrito na Federação Paulista até a noite da última quarta, o que foi impossível por documentação de transferência ainda insuficiente.

Sem Capixaba, o titular no primeiro jogo oficial de 2018 deverá ser o jovem Guilherme Romão, que retorna de empréstimo do Oeste.

O Corinthians tem até a próxima segunda-feira (15) para enviar a relação de inscritos do Paulistão, que permite até 26 atletas em uma lista "A" e ainda abre a perspectiva de inscrições ilimitadas para atletas da base com até 21 anos em uma lista "B".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber