Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Ex-zagueiro do Roma Apucarana volta ao Maringá Futebol Clube

.

Juninho voltará a disputar o Campeonato Paranaense |  Foto: Divulgação
Juninho voltará a disputar o Campeonato Paranaense | Foto: Divulgação

Revelado pelo Roma Esporte Apucarana em 2007, quando o treinador era Lorival Santos, o zagueiro Alcides Pinto de Melo Júnior, o Juninho, de 27 anos, é o novo reforço do Maringá Futebol Clube para a disputa do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2018. Ele assinou contrato de um ano com o time maringaense, que além de participar do Estadual também disputará o Campeonato Brasileiro da Série D. Isso porque o Maringá foi o campeão da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23 no ano passado.

Essa será a segunda passagem de Juninho na equipe da “Cidade Canção”. Ele jogou no Maringá em 2013 e em 2014. No primeiro ano foi campeão da Divisão de Acesso e em 2014 acabou ficando com o vice-campeonato no Paranaense da Primeira Divisão, com o Londrina ficando com o título.

No Roma Apucarana, o zagueiro foi campeão da Divisão de Acesso do Paranaense em 2010, com o time subindo juntamente com o Arapongas Esporte Clube.

Juninho também defendeu as camisas do Toledo, Foz, Cianorte, Genus-RO, Brasil de Farroupilha-RS e teve uma rápida passagem pelo futebol do Japão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber