Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

São Paulo vê Fluminense disposto e se aproxima de Scarpa

.

BRUNO GROSSI E LEO BURLÁ

SÃO PAULO, SP, E RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Fluminense aponta o São Paulo como único candidato a levar Gustavo Scarpa no futebol brasileiro. O São Paulo vê o Fluminense disposto a fechar uma negociação pelo meia de 24 anos. E é esse cenário que deixa o time paulista cada vez mais confiante e aberto a atender às exigências do carioca para selar a contratação.

A chegada de Scarpa é o grande sonho dos tricolores do Morumbi, principalmente com o retorno antecipado de Hernanes ao Hebei China Fortune. O meio-campista tem características semelhantes às do Profeta, como o chute de longe distância e a força nas bolas paradas, além de ter um perfil de liderança considerado ideal entre os são-paulinos.

Esses predicados, somados à necessidade de repor a grande perda da temporada, fazem com que o São Paulo se abra nas negociações, seja para fechar um empréstimo ou uma compra. Uma transação envolvendo jogadores ou apenas investimento financeiro. Ou seja, há estratégias para avançar em qualquer um dos caminhos que o Fluminense abrir.

O São Paulo, aliás, sempre optou por uma ação mais respeitosa com o clube carioca. Mesmo com a chance de Scarpa ficar livre graças a uma ação movida na Justiça, os paulistas sempre se mantiveram próximos do Fluminense, para evitar que o litígio pudesse enrolar ainda mais uma negociação já complicada pela concorrência dos rivais Corinthians e Palmeiras.

Scarpa ainda não se apresentou ao Fluminense, que já viajou para o Estados Unidos, onde disputa a Florida Cup. Nesta quarta-feira (10), o meia viu a liminar que pedia a rescisão do contrato com o time das Laranjeiras ser negada pela Justiça. A ação movida pelo armador fala em salários atrasados, além de defasagem no pagamento de férias e parcelas do fundo de garantia.

Até o momento, o São Paulo já contratou o goleiro Jean, o meia-atacante Diego Souza e o zagueiro Anderson Martins, além de ter renovado com Edimar e Jucilei e de ter recebido a volta de Reinaldo e Hudson. Scarpa seria o grande nome desta janela de transferências, que ainda pode ter a contratação do atacante Marinho, ex-Vitória.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber