Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Fred entra como titular e Bruno Silva se lesiona em 1º coletivo do Cruzeiro

.

ENRICO BRUNO E THIAGO FERNANDES

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Mano Menezes fez um esboço do que pode ser o Cruzeiro para a temporada. Ainda sem contar com Thiago Neves, poupado no início de ano, o treinador escalou Fred como titular da equipe.

O dono da camisa 9 e o lateral esquerdo Egídio foram os únicos reforços que treinaram entre os 11 prediletos da comissão técnica.

O time foi escalado da seguinte forma: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Rafinha; Arrascaeta e Fred.

Os reservas foram: Rafael; Arthur, Manoel, Digão e Marcelo Hermes; Lucas Silva, Nonoca e Bruno Silva; Rafael Marques, Rafael Sóbis e Judivan.

Bruno Silva chegou a substituir Arrascaeta na equipe titular, mas caiu sobre o braço esquerdo e teve que sair mais cedo. A contusão não preocupa o departamento médico do clube. O atleta, entretanto, precisou ser poupado do restante da atividade.

Ainda há jogadores que não estão à disposição da comissão técnica. Além de Thiago Neves, já citado anteriormente, o lateral direito Edilson também não poderá entrar em campo no confronto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber