Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

São Paulo aproveita rescisão com o Vasco e contrata Anderson Martins

.

BRUNO GROSSI

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo garantiu mais um reforço para esta temporada. Depois do goleiro Jean e do meia-atacante Diego Souza, o clube tricolor concluiu a contratação do zagueiro Anderson Martins. O defensor acertou ainda nesta terça-feira a rescisão do contrato que possuía com o Vasco da Gama, que comunicou a saída em entrevista coletiva em São Januário.

A informação do interesse em Anderson Martins foi publicada pelo Blog do Birner, também nesta terça. Como não é preciso pagar pela transação, a diretoria são-paulina teve somente que acertar com o zagueiro os valores de salários e luvas. O defensor tem 30 anos e tinha contrato com o Vasco, que o contratou durante a última temporada, até 30 de junho de 2020. A rescisão foi motivada por atrasos salariais.

No futebol paulista, Anderson defendeu o Corinthians em 2014, emprestado pelo Al Jaish, do Qatar. No país do Oriente Médio, defendeu também o Umm-Salal e o Al Gharafa. Foi pelo Vasco, com o título da Copa do Brasil de 2011, e pelo Vitória, porém, que o zagueiro natural de Fortaleza se destacou mais.

O São Paulo já conta no elenco com Rodrigo Caio, Arboleda, Bruno Alves, Militão, Aderllan e Rony como opções para Dorival Júnior montar a defesa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber