Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Zagueiro recém-contratado vira titular em 1º treino no Atlético-MG

.

ENRICO BRUNO E THIAGO FERNANDES

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Oswaldo de Oliveira fez um esboço do que pode ser o time titular do Atlético-MG em 2018. O time sofre algumas mudanças em relação à temporada passada. Samuel Xavier, Maidana, Arouca, Róger Guedes e Ricardo Oliveira são as novidades.

O técnico comandou um exercício de ataque contra defesa em meio campo na Cidade do Galo. A linha defensiva foi formada por Samuel Xavier, Maidana, Gabriel e Fábio Santos. Arouca atuou à frente da retaguarda.

O ataque foi formado por Elias, Juan Cazares, Rómulo Otero, Róger Guedes e Ricardo Oliveira.

Diante do desenho feito pela comissão técnica, o mais provável é que o Atlético inicie 2018 com a seguinte formação: Victor; Samuel Xavier, Iago Maidana, Gabriel e Fábio Santos; Arouca, Elias, Juan Cazares e Rómulo Otero; Róger Guedes e Ricardo Oliveira.

Leonardo Silva, que terminou o último ano como capitão do time, foi poupado pela comissão técnica. O zagueiro fez treino físico na academia da Cidade do Galo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber