Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Insatisfeito com salários atrasados, Anderson Martins rescinde com o Vasco

.

BRUNO BRAZ E PEDRO IVO ALMEIDA

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O atraso de salários no Vasco deve fazer o time carioca perder uma peça importante. Insatisfeito com a situação, o zagueiro Anderson Martins está de saída do clube -a rescisão de contrato foi confirmada pelo presidente Eurico Miranda.

"Ele vai rescindir o contrato. Pediu para rescindir o contrato e eu concordei. Ele que pediu para sair e eu concordei. Só tem uma clausula: eu vou liberar e se o flamengo quiser contratar vai ter que pagar R$ 10 milhões. Alias, já rescindi", disse o mandatário em entrevista coletiva nesta terça-feira.

O Vasco tem algumas pendências financeiras com o elenco: o vencimento de novembro, além do 13º salário, férias e os direitos de imagem -no caso de Anderson Martins, desde que o atleta retornou ao clube, em julho do ano passado.

O elenco do Vasco se reapresentou no último dia 3, mas dois de seus principais jogadores, Nenê e Anderson Martins, não estiveram presentes. Ambos comunicaram a diretoria sobre a falta.

Quando ainda estava no Qatar, Anderson Martins recebeu propostas melhores financeiramente que a do Vasco, como Atlético-MG e Corinthians. O jogador estava propenso a aceitar uma delas.

Na ocasião, o zagueiro já demonstrava cautela em relação à instabilidade em São Januário, algo que ele conhecia de perto em função de sua primeira passagem pelo clube, em 2011, quando também conviveu com vencimentos atrasados.

A iminente saída é lamentada pela torcida vascaína, que vê no zagueiro e no meia Nenê como um das referências do time que disputará a Libertadores este ano.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber