MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Justiça recusa pedido de Eurico para validar urna polêmica no Vasco

BRUNO BRAZ E PEDRO IVO ALMEIDA RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Eurico Miranda sofreu nova derrota na disputa judicial na eleição do Vasco. A Justiça indeferiu o pedido de liminar para que se reconsiderasse a decisão de anular os votos da polêmica ur

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.01.2018, 17:20:00 Editado em 09.01.2018, 17:20:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRUNO BRAZ E PEDRO IVO ALMEIDA

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Eurico Miranda sofreu nova derrota na disputa judicial na eleição do Vasco. A Justiça indeferiu o pedido de liminar para que se reconsiderasse a decisão de anular os votos da polêmica urna 7 na eleição do Vasco.

Na sexta-feira (5), último dia útil antes do fim do recesso do Judiciário, Eurico Miranda entrou com dois pedidos em relação à urna 7: um agravo, pedido de reconsideração sobre a decisão, e um mandado de segurança. O segundo foi o julgado nesta terça-feira e indeferido. A Justiça ainda analisa a outra ação do dirigente vascaíno.

continua após publicidade

José Carlos Varanda dos Santos foi o desembargador responsável por julgar o caso. Ele substituiu Luiz Zveiter, que se declarou suspeito, por sua relação com Eurico Miranda, e deixou o posto de relator do caso.

A urna 7 da eleição do Vasco ficou sub-júdice com 691 sócios sob suspeitas de irregularidades. No dia do pleito, 475 votaram, sendo 90% deles em Eurico, o que ajudou o atual presidente a vencer no somatório total.

Em novembro, porém, a juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves, da 52ª Vara Cível, decidiu por desconsiderar a urna polêmica. Sem os votos dela, o candidato Julio Brant havia se tornado o vencedor.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça recusa pedido de Eurico para validar urna polêmica no Vasco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!