Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Jogador de handebol de Arapongas acerta com o Esporte Clube Pinheiros

.

O araponguense Arthur Pereira vai jogar no atual campeão da Liga Nacional de Handebol - Foto: Arquivo pessoal
O araponguense Arthur Pereira vai jogar no atual campeão da Liga Nacional de Handebol - Foto: Arquivo pessoal

O time masculino adulto de handebol do Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo, continua se reforçando para as competições de 2018 e no início desta semana acertou a contratação do ala-direita Arthur William Pereira, 23 anos, que estava no Maringá.

No entanto, o atleta iniciou a prática da modalidade em 2006, no Colégio Estadual Emílio de Menezes, com o comando do professor Levi Xavier. Arthur atuou no colégio araponguense até 2012. Durante esse período, o jogador conquistou títulos estaduais e nacionais e também teve passagens pela Seleção Paranaense, nas categorias infantil e cadete.

Em 2013, Arthur acertou a sua transferência para a equipe de Maringá, onde jogou até o ano passado. Em sua primeira temporada no time da “Cidade Canção”, ele sofreu uma grave contusão no joelho e voltou a jogar somente um ano e meio depois. Dentre as conquistas, acumula passagens pela Seleção Brasileira (juvenil e júnior), e sagrou-se artilheiro da Liga Nacional de 2016, com 69 gols.

Na temporada passada o Esporte Clube Pinheiros foi campeão paulista, da Liga Nacional e do Campeonato Pan-Americano. A equipe paulista tem o comando técnico de Sérgio Hortelan.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber