Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Santos anuncia William Machado como gerente de futebol

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos anunciou na tarde desta terça-feira (9) o novo gerente de futebol. Trata-se de William Machado, ex-zagueiro com passagens por Corinthians e Grêmio e que deixa o cargo de comentarista do canal Sportv para trabalhar na gestão de José Carlos Peres.

No comunicado oficial, o Santos destacou a formação de seu novo dirigente. "William estudou contabilidade na PUC-BH e tem em seu currículo o curso de Técnico de Futebol da CBF (Licença B) além de formação em Gestão Técnica de Futebol pela Universidade do Futebol", afirmou o clube em nota.

Antes de fechar com William, o Santos insistiu na contratação de Sérgio Dimas, que exerceu a função no próprio clube paulista nos últimos dois anos, mas foi demitido pelo ex-presidente Modesto Roma na temporada passada. No entanto, Dimas recebe cerca de R$ 50 mil no Red Bull, e a diretoria santista não "cobriu" o valor.

A cúpula alvinegra ainda procura um auxiliar fixo para a comissão técnica. Este profissional deve chegar para ocupar as vagas de Elano e Marcelo Fernandes, demitidos na semana passada. Deivid é um dos nomes que negocia com a cúpula alvinegra para a função.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber