MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Presidente do Flamengo abre portas para recuperação de Adriano, mas 'sem oba oba'

PEDRO IVO ALMEIDA RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo abriu as portas de seu centro de treinamento para recuperar o atacante Adriano. No entanto, o jogador está longe de ser tratado pelo clube como um potencial reforço. "Estamos falando de um

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.01.2018, 15:05:00 Editado em 09.01.2018, 15:05:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

PEDRO IVO ALMEIDA

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo abriu as portas de seu centro de treinamento para recuperar o atacante Adriano. No entanto, o jogador está longe de ser tratado pelo clube como um potencial reforço.

"Estamos falando de um ídolo. É meu ídolo, ídolo dos meus filhos, da torcida. Só isso. Não podemos fechar as portas, até por uma questão de respeito. Mas não passa disso", esclareceu o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, nesta terça-feira (9), durante apresentação do técnico Paulo César Carpegiani.

continua após publicidade

"Falei com o representante dele, disse que nosso departamento médico está à disposição. Estaremos sempre aqui para ajudar a pessoa, o ídolo. Mas nada de 'oba oba', nada de 'o imperador voltou'", frisou um cauteloso mandatário.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente do Flamengo abre portas para recuperação de Adriano, mas 'sem oba oba'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!