Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Presidente do Flamengo abre portas para recuperação de Adriano, mas 'sem oba oba'

.

PEDRO IVO ALMEIDA

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo abriu as portas de seu centro de treinamento para recuperar o atacante Adriano. No entanto, o jogador está longe de ser tratado pelo clube como um potencial reforço.

"Estamos falando de um ídolo. É meu ídolo, ídolo dos meus filhos, da torcida. Só isso. Não podemos fechar as portas, até por uma questão de respeito. Mas não passa disso", esclareceu o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, nesta terça-feira (9), durante apresentação do técnico Paulo César Carpegiani.

"Falei com o representante dele, disse que nosso departamento médico está à disposição. Estaremos sempre aqui para ajudar a pessoa, o ídolo. Mas nada de 'oba oba', nada de 'o imperador voltou'", frisou um cauteloso mandatário.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber