Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Brant se reúne com Eto'o e articula projeto para trazer camaronês ao Vasco

.

BRUNO BRAZ

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Candidato de oposição que venceu a eleição do Vasco de acordo com as últimas decisões da Justiça, Julio Brant articula um projeto para trazer o camaronês Samuel Eto'o, de 36 anos, que está no Antalyaspor, da Turquia.

O futuro presidente cruzmaltino, caso a decisão atual da Justiça se confirme, se reuniu pessoalmente com o jogador e o ex-meia Deco, que costura a negociação, num restaurante em Paris, na França. A informação do encontro foi dada pela coluna do jornalista Ancelmo Góis, do O Globo, e confirmada pelo UOL Esporte.

Embora já esteja com uma idade avançada, Eto'o tem surpreendido com seus números na Turquia. São 77 partidas e 44 gols. Desmembrando entre as temporadas, são 32 jogos e 20 gols (2015/2016), 30 jogos e 18 gols (2016/2017) e 15 jogos e 6 gols (2017/2018).

Deco, que intermediou a negociação, é amigo pessoal de Eto'o, com quem atuou no Barcelona (ESP) nos anos 2000.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber