Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Patricia Fernanda Lobo vai correr em Apucarana em busca da segunda vitória na corrida de 5 Km

.

Patrícia Fernanda Lobo (ao centro) foi campeã da prova de 5 Km na
Patrícia Fernanda Lobo (ao centro) foi campeã da prova de 5 Km na "28 de Janeiro" em 2016 - Foto: Divulgação

A maringaense Patrícia Fernanda Lobo, da equipe Acorremar, é mais uma atleta de destaque que vai participar da 56ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro, marcada para o próximo dia 27 em Apucarana. Ela correrá na competição de 5 Km em busca da sua segunda vitória, isso porque Patrícia foi campeã na corrida de 2016, com o tempo de 18’30”. Naquela prova, Ana Paula Belarmino dos Santos, também de Maringá, ficou em segundo lugar e Laís Maria Pereira, de Campo Mourão, foi a terceira colocada.

Em 2016, pelo naipe masculino, na prova de 5 Km, o primeiro colocado foi Victor Santos Gomes, da equipe Tucanos de Rolândia, seguido por Carlos Henrique de Souza, de Paranavaí, e Tauan Thiago Depieri, de Maringá.

De 2009 a 2012, Patrícia Lobo representou a Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana nos Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVI´s), Jogos Abertos do Paraná (JAP`s) e Jogos Abertos Brasileiro, nas provas de 5 e 10 Km. Nesta última competição, realizada em Cuiabá na temporada 2010, ela conquistou a medalha de prata na prova de 5 Km.

Já defendendo Maringá na corrida de 10 Km em 2015, Patrícia ficou na 13ª posição na Corrida Internacional de São Silvestre em São Paulo.

Os campeões da Prova Pedestre 28 de Janeiro com percurso de 5 Km vão receber R$ 400,00. A corrida terá início 19 horas, com largada na Praça Rui Barbosa, defronte a Caixa Econômica Federal.

As inscrições para as provas de 5 e 10 Km se encerram no dia 17 deste mês no valor de R$ 50, lembrando que para a Vinteoitinha as inscrições são gratuitas. A inscrição tem que ser feita na plataforma disponível no site http://www.apucarana.pr.gov.br. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber