Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Bale faz dois e Navas pega pênalti, mas Real Madrid cede empate ao Celta

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Real Madrid vacilou neste domingo (7) e cedeu um empate nos minutos finais diante do Celta de Vigo, por 2 a 2, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. Mesmo com dois gols de Gareth Bale e uma defesa de pênalti de Keylor Navas, a equipe de Zinedine Zidane voltou a jogar mal no segundo tempo e foi punida.

O resultado levou o time madrileno para 32 pontos, na quarta colocação, mas ainda com um jogo a menos -há uma partida atrasada da 16ª rodada contra o Leganés. O líder é o Barcelona, com 48 pontos, seguido de Atlético de Madri (39) e Valencia (37).

O Celta, por sua vez, está apenas na 14ª posição, com 22 pontos. Apesar da campanha medíocre, o time da casa deu muito trabalho ao Real Madrid e saiu na frente com um golaço do dinamarquês Wass, que recebeu de Aspas e tocou por cobertura para vencer Navas.

O Real virou ainda na primeira etapa, com dois gols de Bale. Primeiro, Kroos deixou o camisa 11 em ótima condição para bater cruzado e empatar; depois, foi a vez de Isco dar lindo passe para o galês, que desviou de primeira para o gol.

Na segunda etapa, o Real caiu muito de produção e o Celta passou a pressionar. Até que Aspas foi derrubado por Navas na área: pênalti. O próprio Aspas foi para a cobrança, mas o goleiro costarriquenho defendeu. Aos 37 minutos, porém, Wass cruzou na cabeça de Maxi Gómez, que empatou o jogo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber