Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

À espera de Coutinho, Barcelona vence com gols de Paulinho e estrelas

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Barcelona não deu chance à aproximação do Atlético de Madrid e venceu a quarta partida consecutiva na retomada do Campeonato Espanhol neste domingo (8), em Camp Nou.

Ainda sem contar com o recém-contratado Philippe Coutinho, o time dirigido por Ernesto Valverde venceu o Levante por 3 a 0 com gols marcados pelas principais estrelas do time, Lionel Messi e Luis Suárez, além do brasileiro Paulinho. Em dia de importantes marcas alcançadas por jogadores referentes do Barça, a pontuação chegou a 48, contra 39 dos madrilenhos.

Em 18 partidas do Campeonato Espanhol, o Barça soma 15 vitórias e três empates, na liderança disparada. O Levante, enquanto isso, enfrenta dificuldades e é apenas o 16º colocado, três pontos acima da zona de rebaixamento. O próximo desafio dos clubes será no fim de semana. Antes disso eles atuam pela Copa do Rei na quinta-feira: o Barça recebe o Celta de Vigo e o Levante enfrenta o Espanyol pela volta das oitavas de final.

COUTINHO

Ao contrário do esperado por muitos torcedores e simpatizantes, o mais novo reforço do Barça não compareceu a Camp Nou neste domingo. Ainda sem poder entrar em campo pelo clube, Philippe Coutinho assistiu à partida contra o Levante do quarto de hotel onde está hospedado em Barcelona. O temor do clube era que a contratação desviasse o foco de uma partida importante do Campeonato Espanhol, então a primeira aparição do brasileiro será mesmo na segunda-feira, com exames médicos, assinatura de contrato e entrevista coletiva. A transferência custou R$ 620 milhões ao clube espanhol.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber