Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Com reforços na lista, Corinthians leva 32 jogadores para a Florida Cup

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Corinthians vai levar 32 jogadores de seu elenco para a disputa da Florida Cup, torneio de pré-temporada que será disputado em Orlando, nos Estados Unidos. A delegação alvinegra viaja na noite deste domingo (7) e contará com três reforços.

O lateral esquerdo Juninho Capixaba, o volante Renê Júnior e o atacante Júnior Dutra são as contratações para o grupo do técnico Fábio Carille. Há também jogadores que retornaram de empréstimo, como o volante Jean e o atacante Lucca.

As principais ausências ficam por conta do goleiro Walter e do zagueiro Vilson, lesionados. Já o zagueiro Yago e o volante Paulo Roberto ficam em São Paulo para fazer reequilíbrio muscular nas estruturas do CT corintiano.

O Corinthians estreia na Florida Cup no dia 10 de janeiro, contra o PSV, da Holanda. Três dias depois, encara o Rangers, da Escócia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber