Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Maradona festeja retorno de Tevez ao Boca Juniors: "Não é um traidor"

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Maior ídolo da história do Boca Juniors e do futebol argentino, Diego Maradona comemorou o retorno de Carlos Tevez ao clube de Buenos Aires, anunciado na última sexta-feira (5). Será a terceira passagem do atacante pela agremiação que o revelou.

Em seu perfil no Instagram, Maradona aproveitou para defender Carlitos, que em 2016 deixou o Boca para jogar pelo Shanghai Shenhua, da China. Alguns torcedores passaram a chamá-lo de mercenário.

"Gostaria de saber se todos os que diziam que Tevez traiu o Boca se recusariam a ganhar 25 milhões de dólares por ano. É muita estupidez dizer isso. Carlitos está de volta, e a verdade é que todos os bosteros estão felizes", disse Maradona, citando o apelido pelo qual os fanáticos pelo Boca são conhecidos.

"Foi [à China], encheu o saco do Papai Noel de dólares e agora volta ao Boca. Está perfeito. Tevez não é traidor", completou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber