Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Campeã na corrida de 5 Km garante participação na Prova 28 de Janeiro

.

Franciele Maria de Oliveira Silva vem em busca da segunda vitória na prova de 5 Km |  Foto: Delair Garcia
Franciele Maria de Oliveira Silva vem em busca da segunda vitória na prova de 5 Km | Foto: Delair Garcia

A jovem atleta Franciele Maria de Oliveira Silva, de Astorga, confirmou nesta sexta-feira a sua presença na 56ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro, que vai ocorrer no próximo dia 27 nas principais ruas de Apucarana. Ela é atual campeã da corrida apucaranense no percurso de 5 Km.

O professor José Marcelino da Silva, o Grilo, coordenador geral da prova, disse que Franciele vive um bom momento e que vem em busca do bicampeonato na prova de 5 Km.

Além da conquista em Apucarana, a atleta foi campeã da Prova Pedestre 15 de Fevereiro em Cornélio Procópio, da Prova 1º de Maio em Ibiporã, da Meia Maratona de Brasília e da Corrida da Unifil. Ela ainda ficou em segundo lugar na Meia Maratona de Toledo e de Goiânia e foi sexta colocada na Corrida Rústica Tiradentes em Maringá, sendo a segunda brasileira melhor colocada na competição. Ainda em 2017 ela foi campeã das provas de 1.500m, 5.000m e 10.000m nos Jogos Abertos do Paraná (JAP`s).

Na prova de 5 Km da “28” do ano passado, a segunda colocada foi Karen Sabrina Pires, de Mandaguari, seguida por Renata Moreno, de Ibiporã.

Pelo naipe masculino na prova de 5 Km em 2017 o primeiro colocado foi o cascavelense Luiz Gustavo Elguer. Marcelo Barbosa de Souza e Tauan Thiago Depieri, de Maringá, conquistaram a segunda e terceira posições, respectivamente. Os três atletas deverão voltar a competir em Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber