MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Presidente do Corinthians vê negócio com Scarpa como "muito difícil"

DIEGO SALGADO SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, falou com pessimismo sobre a possível contratação de Gustavo Scarpa. De acordo com o dirigente, a atual situação do jogador, que nem sequer se reapresentou ao

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.01.2018, 17:05:00 Editado em 05.01.2018, 17:05:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DIEGO SALGADO

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, falou com pessimismo sobre a possível contratação de Gustavo Scarpa. De acordo com o dirigente, a atual situação do jogador, que nem sequer se reapresentou ao Fluminense, deixa a negociação "muito difícil".

"Scarpa acho muito difícil, agora ele não apareceu lá (no Fluminense), não sei o que aconteceu. Quando tentamos trazer com troca de jogadores, as coisas acabaram não acontecendo. É muito difícil. Não sabemos se vai virar algum caso jurídico, mas vai ficar um pouco mais difícil. Fica uma situação muito escura, a gente não sabe em que pé vai acabar isso. Fazer o negócio sem ter a certeza de como acaba, é ruim", afirmou.

continua após publicidade

Com o meia assediado por Palmeiras e Corinthians, o Fluminense entende que o jogador e seus representantes poderão construir um cenário que torne a permanência de Scarpa insustentável no clube, o que abriria caminho para uma negociação com outro grande.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente do Corinthians vê negócio com Scarpa como "muito difícil""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!