Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Volante apucaranense se apresenta ao time profissional do PSTC

.

O volante Luan terá a sua grande chance na equipe profissional do PSTC |  Foto: Divulgação
O volante Luan terá a sua grande chance na equipe profissional do PSTC | Foto: Divulgação

Destaque da equipe sub-17 no ano passado, o volante apucaranense Luan Marchiori Alves, que vai completar 18 anos no próximo dia 10, se apresenta hoje em Londrina, às 8h30, ao time profissional do PSTC, que vai disputar o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2018.

Na expectativa de assinar o seu primeiro contrato profissional, Luan está no PSTC desde setembro de 2016. De lá pra cá, o jovem atleta disputou cinco competições pelo clube, que revelou jogadores como Kleberson, Fernandinho, Jadson, Dagoberto, entre outros.

Na primeira temporada, Luan foi campeão do Campeonato Regional da Liga de Londrina e vice no Paranaense, com a equipe perdendo na final para o Atlético-PR.

No ano passado foram três competições. O volante voltou a ser campeão da Liga de Londrina, chegou as quartas de final do Campeonato Paranaense e também nas quartas foi eliminado pelo Metropolitano-SC na Copa Cidade de Blumenau.

Titular e capitão da equipe em toda a temporada passada, Luan disse que fez mais de dez gols no clube, a maioria de bola parada.

Seu primeiro clube foi o Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) em 2011, mas os seus passos iniciais no futebol aconteceram no Colégio São José, com o comando técnico do professor Paulo Leite. Depois em 2013, por um ano, atuou no Atlético-PR.

O PSTC, treinado por Reginaldo Vital, estreia no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso no dia 10 de fevereiro como mandante frente a Associação Portuguesa Londrinense.

Como o Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, não poderá ser utilizado na primeira rodada, a partida deve ocorrer em Maringá.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber