Mais lidas
Esportes

Corinthians anuncia a contratação do volante Renê Júnior

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians usou suas redes sociais para anunciar nesta quinta-feira (4) a contratação do volante Renê Júnior (https://twitter.com/Corinthians/status/948961269339578368). Após realizar a última temporada no Bahia, o meio-campista assinou com o clube paulista por três temporadas.

O jogador já havia realizado seu primeiro treino pelo Corinthians na quarta-feira (3), quando ocorreu a reapresentação do elenco após as férias de fim de ano. Renê Júnior integrou a atividade comanda por Carille ao lado de Júnior Dutra, outro reforço do ano, e nomes como Lucca e Yago, que passaram 2017 emprestados a outros clubes. O volante será apresentado ainda nesta quinta ao lado de Júnior Dutra.

A confirmação veio um dia após o Corinthians desistir da contratação do atacante Trellez, do Vitória. Especulado no clube alvinegro, o jogador colombiano foi acusado em 2017 de dirigir ofensas racistas a Renê Júnior, cuja contratação já estava acertada antes da virada do ano.

Além do volante e Júnior Dutra, o clube alvinegro acertou a contratação do lateral esquerdo Juninho Capixaba, do Bahia. Com apenas três reforços certos até o momento, a diretoria corintiana corre contra o tempo para inscrevê-los para a disputa da Florida Cup.

O elenco viajará para os Estados Unidos no próximo domingo (7) para a participação no torneio de pré-temporada. A estreia na competição será no dia 10, contra o PSV, da Holanda.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber