Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Weverton exalta história de Prass, mas sonha com Copa

.

LEANDRO MIRANDA

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Weverton chegou ao Palmeiras disposto a conquistar dois objetivos. Primeiramente, a titularidade, em disputa que promete ser acirrada com Fernando Prass e Jailson. Depois disso, o campeão olímpico quer voltar a concorrer por uma vaga no grupo de Tite e defender o Brasil na Copa do Mundo. Foi esse o discurso do goleiro na apresentação como jogador do clube, ocorrida na tarde desta quinta-feira (4).

Em entrevista concedida na Academia de Futebol, o goleiro adotou um discurso respeitoso para com Fernando Prass, mas não escondeu o desejo de conquistar rápido um lugar na equipe.

"Todos sabem da importância do Prass para o grupo, o clube, e toda sua história como jogador. Essa história nunca vai ser apagada, mas estamos começando um novo ano, com novo treinador [Roger Machado] e um novo trabalho. Tudo pode acontecer", discursou o goleiro.

"Não estou aqui para roubar o lugar de ninguém. Só quero que o Palmeiras se dê bem e cresça. Se o Roger optar e quiser contar comigo, vou me preparar e fazer o melhor para estar pronto. O Prass é importante, assim como o Jailson também é. Todos exercem uma boa liderança", acrescentou.

A briga pela posição de titular deixa Weverton com pouco tempo para o seu segundo objetivo no Palmeiras. Mesmo ciente do pouco período até a Copa do Mundo -a convocação final é em maio-, o novo camisa 21 do clube alviverde se mostrou confiante.

"Jogador sempre sonha com seleção e com a Copa do Mundo. Não sou diferente, mas preciso primeiro jogar e fazer o meu melhor. É trabalhar arduamente e lutar dia após dia para conquistar isso. Tem goleiros aqui que vivem um bom momento, mas só trabalhando a gente conquista as coisas", comentou, antes de repetir o discurso de respeito em relação aos concorrentes.

"Ninguém chega a um clube pensando em receber e ficar sentado no banco de reservas. Vim para ajudar o Palmeiras da forma que for solicitado. Se não for jogando, que seja da melhor forma possível".

Além de Prass, Jailson e Weverton, o Palmeiras também conta no elenco principal com o goleiro Daniel Fuzato, recém-promovido do time sub-20.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber