Mais lidas
Esportes

Gustavo Scarpa segue sumido em novo dia de treinos do Fluminense

.

LEO BURLÀ

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Fluminense se reapresentou para o segundo dia de treinos nesta quinta (4) às 9h, mas o meia Gustavo Scarpa ainda não apareceu no centro de treinamento do clube. O clube segue tentando localizar o jogador, mas o camisa 10 ainda não foi encontrado após diversos contatos de membros do departamento de futebol do clube.

Conforme o UOL Esporte revelou, o Fluminense teme que o jogador entre com uma ação judicial contra o clube. Ele tem salários, férias e décimo terceiro ainda em aberto.

Até o fim da tarde de quarta (3), o Fluminense não havia recebido nenhuma notificação judicial, mas o temor por uma ação é real nas Laranjeiras. Com contrato até 2020, o apoiador teve seus vencimentos praticamente triplicados após a assinatura do último acordo, este firmado em março de 2017.

Com o meia assediado por Palmeiras e Corinthians, o clube das Laranjeiras entende que o jogador e seus representantes poderão construir um cenário que torne a permanência de Scarpa insustentável no clube, o que abriria caminho para uma negociação com outro grande.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber