Mais lidas
Esportes

10ª edição da Copa Cidade Alta começa no dia 3 de fevereiro

.

A Copa Cidade Alta de Futebol Suíço vai entrar em sua 10ª edição - Foto: www.oesporte.com.br
A Copa Cidade Alta de Futebol Suíço vai entrar em sua 10ª edição - Foto: www.oesporte.com.br

Com a participação de equipes de Apucarana e região, vai começar no dia 3 de fevereiro a 10ª edição da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço. A competição, que completa dez anos em 2018, será desenvolvida pelas categorias livre e veterano.

De acordo com Ademir Domingues Alves, coordenador geral da copa, as inscrições ficarão abertas até o dia 30 de janeiro, uma terça-feira. Muitas equipes que estão disputando a 5ª Copa O Esporte e novas agremiações já me procuraram para participar da Copa Cidade Alta em uma edição especial”, disse Ademir.

Nesta quarta-feira, ele destacou que a Copa O Esporte será reiniciada no dia 13 de janeiro, com partidas decisivas pelas chaves ouro, prata e bronze.

Na chave ouro pela fase semifinal o time da Molas Fama/Multividros A joga contra o Vegas Futebol Clube e o Martin Dog/Pardal Carnes vai duelar com a Serigrafia Miranda/Restaurante Vila Nova.

A coordenação da competição deve divulgar os locais e os horários das partidas nos próximos dias. Os vencedores destes jogos vão disputar o título no dia 20 de janeiro na Arena Fama.

 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber