Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Matheus Reis é mais um emprestado pelo São Paulo e vai a Portugal

.

BRUNO GROSSI

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo acertou o empréstimo de mais um jogador criado em Cotia. O lateral-esquerdo Matheus Reis entrou em acordo com o Moreirense, de Portugal, e ficará na Europa até o fim desta temporada, em junho. É possível que o defensor já seja apresentado nesta quarta-feira (3). O destino deve ser o mesmo do atacante Edno, que defendeu Portuguesa e Corinthians.

Encontrar uma transferência para o futebol europeu era o grande sonho de Matheus para 2018. O jogador que completará 23 anos em 2018 passou o último ano emprestado pelo São Paulo ao Bahia e chegou a receber sondagem do Fortaleza. Apesar de celebrar o interesse de Rogério Ceni, o ala insistiu em tentar a sorte na Europa.

No Moreirense, além de Edno, Matheus encontrará como representantes brasileiros os goleiros Felipe e Jhonatan, os zagueiros Iago Santos e Bruno Silva e os meio-campistas Rafael Costa, Bruno Ramires e Neto. O técnico da equipe portuguesa é Sérgio Vieira, lusitano que ficou conhecido no Brasil por treinar Ferroviária, América-MG, São Bernardo e Atlético-PR.

Matheus Reis foi promovido ao elenco profissional do São Paulo em maio de 2015, por Milton Cruz. A estreia, porém, só veio com o colombiano Juan Carlos Osorio em jogo contra o Atlético-PR, em julho daquele ano. Ao todo, fez 32 jogos pelo Tricolor Paulista e mais 26 pelo Bahia, onde também registrou um gol.

Até o momento, o São Paulo já emprestou o zagueiro Lucas Kal e o centroavante Pedro ao Guarani, o zagueiro Hugo Gomes ao Atlético-GO, o lateral-direito Foguete ao Santo André, o ponta Léo Natel ao Fortaleza e o atacante João Paulo ao Criciúma.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber