Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Primeiro colocado na São Silvestre já venceu a Prova Pedestre 28 de Janeiro

.

Dawitt Admasu (ao centro) quando venceu a Prova Pedestre 28 de Janeiro em 2016 - Foto: Divulgação
Dawitt Admasu (ao centro) quando venceu a Prova Pedestre 28 de Janeiro em 2016 - Foto: Divulgação

O atleta etíope naturalizado baremita Dawitt Admasu, primeiro colocado na 93ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre realizada neste domingo pela manhã em São Paulo, já venceu a tradicional Prova Pedestre 28 de Janeiro. Em Apucarana, Admasu ficou em primeiro lugar na temporada 2016.

O queniano Edwin Kipsang Rotich, terceiro colocado na última São Silvestre, também já subiu no lugar mais alto do pódio na “Cidade Alta”. Ele venceu a prova em 2015. Inclusive na semana passada, o atleta do Quênia, da equipe Coquinho/Fila/Bioleve, confirmou presença na corrida de 10 quilômetros na 56ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro. A competição em Apucarana vai acontecer no próximo dia 27, às 20h15, com largada na Praça Rui Barbosa, defronte a Caixa Econômica Federal.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber