Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

City confirma lesão no joelho de Gabriel Jesus, mas não fixa data para retorno

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Manchester City e seleção brasileira podem perder um de seus principais destaques nos próximos meses. Nesta segunda-feira (1º), o Manchester City confirmou, por meio de nota oficial, que Gabriel Jesus sofreu uma lesão no ligamento colateral médio do joelho da perna esquerda, durante o empate sem gols do clube contra o Crystal Palace pelo Campeonato Inglês, no último domingo (31).

No entanto, o clube ainda não confirmou quanto tempo o atacante ficará parado após realizar exames com o atacante nesta segunda-feira. "Ele será submetido a novos exames nos próximos dias para estabelecer quanto tempo ele ficará afastado".

"Desejamos a Gabriel uma recuperação rápida e manteremos atualizado o progresso do jogador através dos canais oficiais do clube", finalizou a equipe inglesa na nota.

Antes da metade do primeiro tempo da partida, Gabriel Jesus torceu o joelho ao tentar um domínio de bola e caiu no gramado. Ele seguiu no jogo até os 21 minutos, mas não aguentou e deixou o campo aos prantos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber