Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Chapecoense negocia empréstimo de Guilherme, ex-Botafogo, junto ao Grêmio

.

JEREMIAS WERNEK

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Guilherme voltou do Botafogo, mas não deve jogar com a camisa do Grêmio em 2018. A Chapecoense negocia junto ao clube gaúcho o empréstimo do meia-atacante. O negócio está em fase avançada.

Aos 22 anos, Guilherme deve ser cedido até o fim do próximo ano ao clube de Chapecó.

Além de bancar o salário integral, a Chape ainda pode pagar ao Grêmio pelo empréstimo. Este e outros detalhes burocráticos são o último estágio antes do anúncio da operação.

Guilherme foi emprestado pelo Grêmio ao Botafogo no começo de 2017. Ao longo do ano, se tornou uma espécie de décimo segundo titular - ao entrar e fazer gols. As boas atuações e o crescimento surpreenderam o tricolor gaúcho, e antes do fim desta temporada a ideia era usá-lo.

Mas antes do feriado de Ano-Novo, a Chapecoense fez contato e acenou com o empréstimo. O Grêmio lembrou das opções caseiras e das possibilidades de crescimento ao jogador e deu aceno positivo.

Guilherme chegou ao Grêmio em maio de 2014 e antes de ir bem pelo Botafogo também foi emprestado ao São José-RS.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber