Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Após ano do acesso, Paraná começa 2018 com incerteza sobre dois titulares

.

Goleiro Richard e meia Renatinho seguem com o futuro indefinido no clube (Felipe Dalke/Banda B)
Goleiro Richard e meia Renatinho seguem com o futuro indefinido no clube (Felipe Dalke/Banda B)

O Paraná Clube terminou o ano de 2017 como o melhor da história recente do clube. Após dez temporadas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Tricolor finalmente conseguiu o retorno e disputará a elite do futebol nacional em 2018. No entanto, o elenco paranista passará por reformulação. Depois de perder cinco titulares da campanha do acesso, o time agora vive a expectativa pela permanência de dois pilares: o goleiro Richard e o meia Renatinho.

Titular absoluto da meta tricolor em 32 das 38 rodadas da Série B, o camisa 1 pertence ao Água Santa-SP até junho de 2021 e negocia a permanência no Paraná. O desejo de Richard é seguir na Vila Capanema, porém, as tratativas seguem para saber se o clube paulista irá emprestá-lo novamente ou se só irá ceder para compra definitiva.

O imbróglio segue também na situação do meia Renatinho, destaque e artilheiro do time na temporada com 18 gols marcados. O jogador já conversou com a diretoria para negociar a permanência, mas aguarda propostas do exterior antes de finalizar. No meio da semana, surgiram rumores de que o meio-campista estaria praticamente certo com o Vasco. Procurado pela Banda B, o empresário do atleta, Nenê Zini, negou que tenha sido procurado pelo time carioca.

Para a próxima temporada, seis titulares deixaram o Paraná Clube. O lateral-direito Cristovam renovou o contrato até o fim de 2019 e foi emprestado por um ano para o Suwon Samsung Bluewings, da Coréia do Sul; o zagueiro Eduardo Brock foi negociado com o Goiás, enquanto seu companheiro de defesa Iago Maidana retornou para o São Paulo; o volante Gabriel Dias foi para o Internacional, o meia João Pedro voltou de empréstimo para o Atlético e o atacante Robson foi para o Bangkok United, da Tailândia.

O goleiro Luís Carlos, prata da casa e que estava no Vila Nova-GO, os zagueiros Charles (ex-Joinville) e Neris (ex-Sport), o volante Alex Santana e o atacante Diego, que estavam no Internacional, são os únicos reforços certos até o momento.

Fonte- portal Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber