Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Felipe Anderson perde chance e Lazio só empata com Internazionale

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Lazio teve as melhores oportunidades, mas não conseguiu vencer a Internazionale neste sábado (30), em Giuseppe Meazza, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Italiano. No empate em 0 a 0, um dos lances mais comentados saiu aos 34 minutos do primeiro tempo, quando Felipe Anderson perdeu chance incrível em jogada criada por ele próprio em tabela com Immobile, de frente para o gol de Handanovic.

Felipe Anderson, aliás, foi um dos destaques da partida, mesmo sendo acionado apenas aos 20 minutos do segundo tempo. Além da chance desperdiçada dentro da área, o meia brasileiro puxou um contra-ataque em arrancada após cobrança de lateral e bateu rente à trave da Internazionale.

Anteriormente, o lance de maior destaque da partida havia sido um pênalti marcado pelo árbitro Gianluca Rocchi e anulado pelos árbitros de vídeo (VAR). Immobile tentou o cruzamento já dentro da área e Skriniar deu um carrinho para desviar. A bola bateu no braço do defensor eslovaco e a interpretação final foi de que não houve intenção.

O empate, confirmado com uma boa chance perdida por Icardi já aos 43 minutos da etapa complementar, não é bom para as ambições de nenhuma das equipes. A Inter de Milão fica em terceiro lugar, com 41 pontos e sete a menos que o Napoli, e a Lazio vai a 37, em quinto lugar.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber