Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Gera empresta jogadores para equipes de três Estados

.

O time do Gera tem revelado vários jogadores |  Foto: oesporte.com.br
O time do Gera tem revelado vários jogadores | Foto: oesporte.com.br

O Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) continua revelando talentos no futebol e recentemente emprestou onze jogadores, sendo seis para a equipe sub-17 do Rolândia, três para o time sub-15 do União Santo Amaro-SC, um para o sub-17 do Atlético-MG e outro para o Iraty.

O técnico e coordenador geral do Gera, Claudemir Pontin, disse que para o Rolândia vão se transferir o lateral-direito Felipe Barreto, os zagueiros Yan e Arthur, os meias Gustavo e Bruno e o atacante Mazurok. Eles se apresentarão na agremiação rolandense no dia 15 de janeiro. No time catarinense já estão o goleiro Osires, o zagueiro Nicolas e o atacante JC, o volante Gabriel vai para o Galo de Minas Gerais no início do próximo mês, enquanto o lateral-direito Luiz se apresentará no Iraty.
Pontin ainda comentou que outros atletas revelados pelo Gera já se transferiram para outros clubes. O goleiro Vitor está no Figueirense-SC e disputará a Copa São Paulo de 2018. O também goleiro Arthur atua pelo sub-17 da Chapecoense e neste ano foi vice-campeão catarinense, chegou a semifinal da Copa do Brasil e na semana passada disputou um torneio no Japão. 
O goleiro João está no Arapongas Esporte Clube e o volante Wendel vem treinando no time profissional do Maringá Futebol Clube. Já o volante Batistuta e os atacantes Dainha e Matheus foram campeões paulistas da Série A2 de 2017 pela categoria sub-20 pelo Itapirense.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber