Esportes

Academia Kime de Karatê comemora os bons resultados na temporada 2017

Da Redação ·
Atletas da “Kime” conseguiram bons resultados neste ano |  Foto: Divulgação
Atletas da “Kime” conseguiram bons resultados neste ano | Foto: Divulgação

Três competições ao longo do ano, com títulos e muitas medalhas. Essa foi a trajetória de conquistas da Academia Kime de Karatê em 2017. O diretor técnico Gerson Munhoz da Costa disse estar muito satisfeito com a performance da “Kime” na temporada.

continua após publicidade

“A nossa academia conseguiu bons resultados, com fruto de muito trabalho, treinamento e dedicação. Agradeço e parabenizo ao todos pelo excelente desempenho nas competições desse ano”, destaca Gerson, que dá aulas na academia ao lado do professor Amauri Pereira dos Santos.

A que se destacar os atletas da academia, Lucas da Costa e Nathan Pereira dos Santos, que representando o município de Apucarana foram medalhistas na fase final A dos Jogos Abertos do Paraná, em competição desenvolvida no mês de novembro na “Cidade Alta”.

continua após publicidade

O primeiro, filho de Gerson, conquistou prata na categoria até 58 quilos, enquanto Nathan, filho de Amauri, faturou bronze na categoria até 67 quilos. A “Kime” também foi destaque no Paranaense que aconteceu em Curitiba. Sendo representada por 12 atletas, a academia conseguiu 18 medalhas, sendo 7 de ouro, 7 de prata e 4 de bronze. 

Na última competição do ano em Astorga, no Open, mais conquistas para a “Kime”, com 11 medalhas de ouro, 11 de prata e 4 de bronze.